Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sessão Comprinhas: Make M.A.C.

Boa Tarde meus amores ;-)
Hoje a postagem é rápida, vou mostrar a vocês as makes que comprei na M.A.C. do Park Shopping. São coisas lindas como tudo o que essa linha cria. Aproveitei para renovar minha nécessaire, o que faço quando viajo. Comprei: batons, máscara para cílios e uma novidade muito fofa, o esmalte da mesma cor do batom, Snob. Além dessa, tem outras cores com esmaltes também: o Russian Red, entre outros. (acabei esquecendo as outras rsrsrs #sorry). Confiram:

Buenas tardes msi amores ;-)
Hoy el postaje es rápido, voy a demostrar las makes que he comprado en el MAC del Park Shopping. Son cosas hermosas como todo lo que crea esta línea. Me llevó a refrescar mi nécessaire, lo hago cuando viajo. Compré: lápiz labiales, rimel y una novedad muy lindo, el esmalte de la misma color de lápiz labial, Snob. Además de esta, tiene también otras colores del esmalte y lápiz labial: Russian Red, entre otros. (se me olvidó los otros # perdooon). Echa un vistazo a:








Lindas minhas makes né gentem!? Espero que tenham curtido ok!? Beijos e uma ótima semana a todos! 

Hermosas mis makes no!? Espero que hayan disfrutado ok!? Besos y una gran semana a todo el mundo

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário