Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sábado, 14 de julho de 2012

Tarde de passeio e compras no Iguatemi

Que saudade gente boa!
Faz quase uma semana que eu não posto por estar aproveitando muito a viagem mesmo #sorry. Mas estava com muita saudades de postar para vocês e estou cheia de novidades para contar-lhes sobre Brasília, das baladas, das comprinhas, dos shoppings, looks e muito mais. Hoje tive uma tarde linda de passeio e compras no Shopping Iguatemi. Me senti como nos filmes e seriados de princesas contemporâneas como: Uma Linda Mulher, Material Girls e Gossip Girl rsrsrs...Aliás, minhas férias estão sendo assim, muita balada, compras e diversão. Comprei a linda Speed da Louis Vuitton #adoroo. Um scarpin e uma regata, ambos com print de oncinha, na Zara. Lanchei no Mc Donalds e tomei um delicioso capuccino na Kopenhagen. Confiram:

Como los extraño buena gente!
Ha pasado casi una semana desde que no posteo mucho por disfrutar del viaje #perdon. Pero realmente los extrañe mucho y estoy llena de noticias para contarles sobre Brasilia, las salidas, las compras, centros comerciales, los looks y mucho más. Hoy he tenido una hermosa tarde de turismo y compras en el Shopping Iguatemi. Me sentí como en las películas y series como princesas contemporáneas: Pretty Woman, Material Girls y Gossip Girl jajaja ... Además, mis vacaciones estan mismo de salidas, compras y diversion. Me compré una hermosa cartera Louis Vuitton, Speed # adoroo. Un Scarpin y una camiseta sin mangas, ambas con estampado de leopardo, en Zara. Tuve la cena en McDonalds y y bebió un capuchino en Kopenhagen. Echa un vistazo a:





Vestido Boudoir de Poá: Puket/ Jaqueta jeans: Zoogaloo/ Maxi Colar: Ditoca/ Scarpin de verniz: Mr. Cat/ Speed: Louis Vuitton/ Anéis de falange: Verde Manga (BSB)/ Pulseiras spike: Ditoca/ Óculos: Marc Jacobs/ Demais acessórios: acervo.

Vestido: Puket / Chaqueta: Zoogaloo / Maxi collar: Ditoca / Zapato: Mr. Cat / Cartera: Louis Vuitton / Anillos Falange: Verde Manga (BSB) / Spike Pulseras: Ditoca / Anteojos: Marc Jacobs / otros accesorios: acervo.





Estou felicíssima com minha nova aquisição rsrsrs...já saí com ela da loja porque deixei a outra Louis Vuitton que estava usando para gravarem minhas inciais: "E.M." Depois de uma semana pego de volta e deixo essa para gravarem e ficar personalizada rsrsrs...espero que tenham curtido flowers! Besitos :-***

Estoy encantado con mi nueva adquisición... sali de la tienda con mi nueva cartera porque dejé mi otra Louis Vuitton para grabar mis inciailes: "E. M." Despues de una semana vuelvo y dejo la otra para grabar y obtener  personalizado ... Espero que hayan disfrutado hermosos! Besitos : - ***

Talk about It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário