Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Diário de Aruba - 3º Dia

Boa Noite queridos :-D
Meus dias estão bastante agitados rsrsrs, hoje quase não consigo postar. Mas como sinto saudades de todos, arranjei um tempo e aqui estou ;-)
Quem está esperando o terceiro capítulo da "novela" Diário de Aruba levanta a mão 0/ rsrsrs...
Em Aruba tive um pequeno problema com as tomadas elétricas, pois são diferentes das tomadas brasileiras. Por isso não consegui carregar o celular, nem a máquina fotográfica nesse dia. Logo, tirei pouquíssimas fotos. Por sorte, com as poucas que tirei dá para ter uma idéia do que rolou.
Mas não se preocupem, depois consegui resolver o problema "tomada"Nos outros dias tirei muuuuiitas fotos. Confiram o terceiro dia:

Buenas noches querido:-D
 Mis días estan muy agitados, casí no puedo publicar. Pero como extraño a todos, aquí estoy ;-)
 ¿Quién está a la espera de la tercera entrega de la "novela" Diario de Aruba levanta la mano 0/ jajaja ...
 En Aruba Tuve un pequeño problema con tomas de alimentación eléctrica, pasa que son diferentes de los tomas brasileñas. Así que no podía recargar el teléfono o la cámara ese día. Entonces, tomé muy pocas fotos. Por suerte, con las pocas que saqué tendran una idea de lo que pasó.
 Pero no te preocupes, logré resolver el problema "tomas de alimentación eléctrica". En Otros días saqué muuuuchas fotos. Miren al tercer día:

 
 
 
 
Essa é a recepção do Hotel The Mill, o qual estávamos hospedados (eu, minha família e minha amiga). Esse Hotel não tem praia mas é muito bonito e a área de lazer com a piscina é bonita e paradisíaca. O que deixou - e muito!- a desejar, foi o atendimento dos funcionários.

Esta es la recepción de The Mill, que nos alojábamos (yo, mi familia y mi amiga). Este hotel no tiene playa, pero es muy bonito y la zona de ocio con piscina es preciosa y paradisíaca. Lo que lastimó - mucho -  fue la asistencia de los empleados.
 
Regata rosa: M. Officer/ Short/ Saia de renda: Siberian/ Bolsa (estilo feira): comprada em Porto de Galinhas/ Sandália: Capodarte/ Óculos: Marc Jacobs/ Demais acessórios: acervo.

Camiseta rosa: M. Officer/ Pantalon Corto: Siberian/ Bolsa: comprado en Porto de Galinhas/ Sandal: Capodarte  Gafas: Marc Jacobs/ Otros accesorios: acervo.
 
No terceiro dia, chegou outra turma de amigos que se hospedaram em outro Hotel Resort: Costa Linda. Essa praia é do Hotel Costa Linda, olhem como a água parece de piscina. Ficávamos assim, sem fazer nada, o dia inteiro ahhh...#tudodebom!!!

Al tercer día llegó otro grupo de amigos que alojaran en otro hotel: Resort Costa Linda. Esta playa se encuentra en el Hotel Costa Linda, mira cómo el agua se como la piscina. Estuvimos así durante todo el día sin hacer nada ... ahhh # tudodebom!
 
Biquini: Cia Marítima/ Viseira: comprada em Fortaleza. / Bikini: Cia Marítima/ Gorro: comprado en Fortaleza
 
A noite, a turma toda se reuniu e fomos jantar em um restaurante francês, o Screaming Eagle (embora o nome seja inglês, os pratos são estilo cozinha fracesa). #tudodechique!
Acho que a nossa mesa tinha, aproximadamente, umas trinta pessoas. Jantamos, bebemos e tiramos muitas fotos. Esse foi o prato que eu pedi: filé com bacon ao molho de alguma coisa que não lembro rsrsrs...
Mais tarde fomos dançar no Señor Frogs, mas não tirei fotos :-( foi muito divertido!!!

Por la noche, todo el grupo de amigos se reunieron y fueron a cenar a un restaurante francés, el Screaming Eagle (aunque el nombre es en Inglés, los platos son cestilo cocina fracesa). # Tudodechique!
Creo que nuestra mesa tenía, aproximadamente, treinta personas. Cenamos, bebimos y sacamos muchas fotos. Este fue el plato que pedí: filete con tocino y salsa de algo que no recuerdo jajaja ...
Más tarde fuimos a bailar en el Señor Frogs, pero no saqué fotos :-(  fue muy divertido!
 
Corselet Vintage: Puket / Camiseta: Puket
 
 
 
 
Esse foi o pequeno relato do terceiro dia pessoal. Espero que tenham gostado. Para o quarto dia tem muito mais fotos #promise!

Este fue la pequeña notificación del tercer día . Espero que hayan disfrutado. Para el cuarto día tiene más fotos # promise!
 
Comentem. Beijos da Elizinha :-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário