Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

B-Day Party

Esse post é muito especial para mim, afinal, é o resumo de como foi meu Aniversário que aconteceu dia 28 de Janeiro. Fiz uma reunião com os amigos mais próximos que amo muito, para não passar em branco, no Temaki Lounge, a qual considero, a melhor temakeria de Manaus. Foi simples, porém, muito charmosa a nossa noite: amigos queridos e fashions, espumantes e rodadas e mais rodadas de sushi - huummm! Simplesmente adorei!!! Confiram, a seguir, minha festa:


Tailleur amarelo mostarda: Neat/ Regata: presente/ Peep Toe Coral: Datelli/ Colar: Cantão/ Carteira envelope: / Anel: Neat e acervos
O Brinde

Meus convidados, sogros e amigos maravilhosos que amo!!!

Detalhes especiais!

Hora do parabéns. Agradeço a Deus por todas as bênçãos da minha vida!

Izabela Queiroz, linda e estilosa ;-D

Obrigada amigos por fazerem parte da minha vida. Amo vocês!!!



Essa foi minha festa de Aniversário com meus sogros amados e amigos queridos lá no Temaki Lounge. Muito especial, eu ameeeei! Espero que vocês também tenham curtido flowers. Kisses!!! 

Talk About It
Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário