Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Outfit - Denim no Jardim

Modéstia à parte, achei esse post muito fofo. Mesclei meu look - Denim total + Gladiadora de Píton - com a beleza de paisagismo do jardim de minha casa. Vocês não sabem como um cenário é importante no resultado final de fotos e artes, em geral. O próprio look ganha mais vida, se acompanhado por árvores, verde, flores ou qualquer outro tipo de ambiente bonito e agradável. Confiram:




Paisagismo By: Ilana Menezes

Camisa Jeans: Zoomp/  Short Jeans: Neat/  Gladiadora de Píton: Siberian/  Bolsa: Michael Korn/ Óculos: Ray Ban/  Colar: Evidence/  Pulseira: Vivara/  Relógio: Adidas




Espero que curtido tanto o look quanto o jardim da minha sogrinha. Beijos!!! 

Talk About It
Kisses!!!

Um comentário:

  1. Amiga, comprei uma camisa parecida, sou super fã desse tipo de look, bjoss
    Hislla

    ResponderExcluir