Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sábado, 24 de março de 2012

Outfit: Cardigã Bicolor

Hello lovers! Esse foi o look usado em um dia em que havia chovido bastante e o tempo estava úmido. Por isso optei por uma peça que a-m-o: o cardigã. Além de curinga de armários e closets, me protegeu do tempinho fresco e este, em questão, é bicolor, o que conferiu bossa ao look. Para arrematar, escolhi um cintinho colorido. Confiram:





Cardigã bicolor: Evidence/ Saia lápis jeans: Pelu/ Regata branca: Tan Tan/ Speed couro de avestruz: Fause Haten/ Sapatilha: Capodarte/ Relógio: Michael Korn/ Colar caveira: Neat/ Demais acessórios: acervo




Espero que tenham curtido, people. Luv ya!!!

Talk About It
Kisses!!!

2 comentários:

  1. Adorei o Look, excelente produção!
    Adoro as sapatilhas capodarte, uso pra tudo. A sua é linda.

    Beijos.

    Adorei conhecer o blog.

    trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Livea, muito obrigada pela visita. Realmente as sapatilhas capodarte são lindas, fashion e práticas. Pode deixar que visitarei seu blog tbm, será um prazer. Beijos!!!

    ResponderExcluir