Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 13 de março de 2012

Mi Buenos Aires Querido!!!

Olá meus leitores queridos, quantas saudades! Peço mil desculpas pois nas últimas semanas não consegui atualizar as postagens. Em Buenos Aires estava a full por isso não consegui postar nem uma vez e semana passada a faculdade e os deveres atrasados tomaram todo o meu tempo. Entretanto, preparei uma postagem linda e interessante mostrando toda a beleza histórica com monumentos, arquiteturas, praças e, claro, não esquecendo da beleza natural com árvores, os incríveis jardins e os principais pontos turísticos. Cliquei também os melhores shoppings da cidade para aquelas imperdíveis comprinhas e registrei os looks usados para servir de inspiração a todas minhas lindas leitoras. Confiram:




Bar e Restaurante em Adrogue chamado Maria Bonita. Ótimos drinks e petiscos deliciosos como nachos, pães e pastas huuummm!!!

Regata: Hering/ Short jeans: Neat/ Óculos: Rayban/ Colar de miçangas coloridas: Renner

O Caminito é um dos maiores pontos turísticos de Buenos Aires. Rústico e pitoresco, porém, encantador. Traz tudo sobre a cultura argentina: há cantores locais, danças típicas, apresentações de Tango e muito mais. Recebe turistas de todo o mundo. Loved!!!

Un poquito da beleza natural e arquitetônica de Buenos Aires. Puerto Madero, Palermo e Recoleta são  lugares incríveis que deixam os turistas encantados pelo mix de beleza natural e histórica com praças, jardins, monumentos e prédios antigos muito bem conservados em um mesmo ambiente.

Camiseta: TNG/ Bermuda jeans: Zoomp/ Sapatilha: Capodarte/ Óculos: Rayban/ Bolsa: Louis Vuitton/ Relógio: Michael Korn/ Colar Torre Eiffel: Hug Me/ Demais acessórios: acervo

Tigre é uma cidade onde há um complexo de ilhas e a natureza é mais que perfeita. Também é bastante visitada por turistas de todo o mundo. Há parques de diversões, restaurantes deliciosos (comi uma "pasta muy rica"), arquitetura alemã e é a mais segura da Argentina. Vale muuuuito a pena visitar.

Vestido Navy: comprado em Fortaleza/ Bolsa lateral: Guess/ Sandália gladiadora píton: Siberian/ Óculos: Rayban/ Relógio: Adidas/ Cardigã: emprestado da amiga/ Demais acessórios: acervo

Monumentos como o Obelisco e os prédio com a imagem de Eva Péron são um dos mais famosos de Buenos Aires. Os edifícios, antigos e modernos, enfatizando mais uma vez, conferem um mix de beleza histórica à cidade. O shopping Pátio Bullrich é um sonho: fino e chique. É frequentado somente por pessoas elegantes. Tem lojas como: Carolina Herrera, Christian Lacroix, Ralph Lauren, Lacoste. Além de lojas com grifes locais, não menos chiquérrimas como: Kosiuko (fashion, diferente, ameeeei!!!), Ayres, Paula Cahem D'anvers, Maria Cher, Jazmin Chebar e Chocolate. Quando forem à Buenos Aires, não deixem de visitar essas lojas, são "mara".
Acima a Associacion del Futbol Argentino - AFA 

Vestido rosé rendado melindrosa: Evidence/ Pérolas: acervo/ Brinco de Pérolas: DiDona (presente do amor)/ Bolsa: Louis Vuitton

Adoro o shopping Las Toscas em Monte Grande. É acolhedor e aconchegante. Apesar de ter lojas chiques e caras como Ayres, Paula Cahem D'anvers, entre outras, as pessoas que frequentam são mais simples. Show de bola!!!

Corselet: Evidence/ Calça: acervo/ Bolsa a tiracolo com correntes e metal: Neat/ Sapatilha: Capodarte/ Acessórios: acervo

Fotos by: Leandro Macis

Ahhh, uma amiga me disse que essa casa é a minha cara rsrsrs...não sei por quê. Brincadeiras à parte, amo a Casa Rosada, não só pela cor, mas por tudo o que ela significa. Acima a praça 25 de Mayo e alguns monumentos históricos da história desse país que tanto amo e que é a minha segunda pátria.

Vestido Chemize: Zinzane/ Cinto Caramelo: acervo/ Scarpin: Mr. Cat/ Acessórios: Acervo



Esse é o registro dos 15 dias de sonho que passei em Buenos Aires. Espero que tenham gostado, curtido as fotos e os looks e aprendido um pouco sobre esse lindo país. Quando forem para Buenos Aires não esqueçam as diquinhas que preparei para vocês. Kisses!!!

Talk About It
Kisses!!!

Um comentário: