Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

domingo, 18 de março de 2012

A B C da mesa

Hello leitores queridos!!! Este post é curtinho, mas muito interessante. Sobre Etiqueta à mesa. Já fiz um post sobre esse tema antes, mas não custa nada ressaltar né!? Afinal, "Etiqueta é a ética do cotidiano, do dia-a-dia, da convivência."(Ana Vaz). Confiram:




As regrinhas de etiqueta á mesa fazem toda diferença, quando forem convidados a almoços ou jantares chiques e sofisticados, para não fazer feio ante os outros convidados right!? Se tiverem alguma dúvida dêem uma conferidinha aqui no blog que tem altas dicas de etiqueta social para todos.




Espero que tenham curtido, afinal educação é tudo na vida. Seja à mesa, no local de trabalho, respeitando e preservando o meio ambiente, em casa e com a sociedade em geral. beijinhos!!!

Talk About It
Kisses!!!

2 comentários:

  1. Acho que se torna mais difícil usar porque não temos o costume de comer tudo [sopa, entrada, prato principal e sobremesa]!
    Mas acho tão bonitinho, tudo arrumadinho :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade. Mas é por isso que devemos aprender pois quando surgir a oportunidade, fazermos bonito. Obrigada pela visita Mércia.
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir