Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mega Promoções na Neat

Ahh...o mês de Janeiro é tudo de bom!!! Um ano novo que começa, novos horizontes que se ampliam, novas realizações, novas metas, novos desafios...enfim, ano novo, vida nova. Para entrar bem o ano novo, nada como fazer novas comprinhas e o que é melhor: pagando pouco. Afinal, janeiro também é mês das liquidações, melhor época para fazer compras. Imagina aquele vestido clássico, que servirá em qualquer ocasião, pela metade do preço? Ou aquele jeans incrível com muitos descontos OFF? Imaginaram? A Neat pode realizar esses sonhos e muito mais, pois todas as peças da loja estam em promoção e os descontos vão de 10 a 50% OFF. Aproveitem meninas, passem na Neat e confiram de perto os mega descontos. A seguir, alguns dos maravilhosos modelos on sale:




Vestido MPK na cor areia, ombro só com babados e cintinho de corrente dourado com 20% OFF. Tudo de bom!!!

 Vestido Traquinagem amarelo (cor super em alta no  verão 2012), com cinto de tachas. Super desconto de 15% OFF. # Jaquero!!!

Outro que promete bombar no verão 2012, vestido coral com cinto de tachas da Traquinagem 15% OFF.

Vestidinho floral, com pegada ladylike pela cintura marcada. Muito fofo, é um clássico podendo ser usado in every season: verão, primavera, outono com um cardigã ou jaquetinha biker e, no inverno, quebrando a sobriedade da mais fria das estações. Basta acrescentar meias calças, botas, blazer ou jaqueta de couro. Com 50% OFF, vale muuuuito a pena!!!

Ahh...sou apaixonada por esse vestido!!! Totalmente ladylike e com pegada boudoir pela renda e porque sua parte superior é inspirada em um corselet. Acompanha um cintinho de corda e veste muitíssimo bem. Marca Divina Pele, com 20% OFF.

Vestido tipo tubinho marcado na cintura pelo cinto médio. Com print abstrato e decote em "U" da marca Divina Pele. Com 50% OFF. Belíssimo!

Maravilhoso vestido color blocking - em cores super em alta - em transparência com combinação. Duas formas de uso: com manga ou sem manga. Da marca Regina Salomão, show de moda total!!! 20% OFF.

Look show com camisa em branco e azul, com pegada 70' pelo efeito tye die (não acompanha cintinho azul)com 50% OFF. Short jeans (usado nos próximos looks) modelo destroyer da marca Cláudia Rabelo com 15% OFF.

Regatinha em seda romântica, com detalhe em renda no decote. Nas cores bordô e branco com 40% OFF.



Então meninas, esses foram, apenas, alguns exemplos das peças "mara" que podem encontrar na Neat por precinhos camaradas. Não percam tempo, corram na loja e divirtam-se à vontade comprando peças de qualidade, que estão em alta e pagando muito pouco por isso. Beijinhos!!!

Talk About It
Kisses!!!


2 comentários:

  1. JÁ QUERO FAZER UMA VISITA A ESTA LOJA, CHEIA DE MTS VARIEDADES, TUDO MT LINDO...

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...oláaaa d. Linaa!!! A senhora precisa mesmo ir na Neat, os vestidinhos são a sua cara rsrsrs...obrigada pela visitinha. Beijos!!!

    ResponderExcluir