Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Look Rock n ' Roses

As pessoas estranham quando digo que sou roqueira. Tudo bem, não sou Roqueira (com "r " maiúsculo) mas curto muito rock. Na verdade, é o meu estilo favorito de música. As pessoas estranham porque meu jeito e estilo de vestir diferem muito dos roqueiros tradicionais, sabe aquele lance de estereotipar as pessoas? Poisé! Mas a verdade é que curto, e muito, metal pesado, solo de guitarra, som da bateria...
Para ir ao show da Gnr Cover (banda cover dos Guns n' Roses "mara" de um amigo meu), elaborei o look com inspiração no look que a blogueira Liana Medeiros, do Glam Rock, usou no Fashion Rio. Como ela mesma disse, em seu blog, elegeu a camiseta peça-chave e, no entanto, escolheu as demais peças ultra femininas para o look não ficar tipo "roqueiro caricato". Esse é o segredo da moda: fazer um mix n' match, mix n' meld e brincar com ela. Enjoy!!!




Escolhi a camiseta branca do Guns (presente ahh...) como base. Para balancear a produção, optei pelo brazer preto + saia de paetê. Batizei esse look de Rock n' Roses

A blogueira Liana Medeiros com seu look rock chique que me inspirou a montar o meu. Lindo nean!?
(foto blog fashionismo)

Para compor: Maxi-colar com paetês e caveirismo no dedo.

Look:
  • Regata Guns n' Roses La Plata 2011 - Presente
  • Blazer Preto - Cholet
  • Saia de Paetês - comprada no Comercial Córdoba em Buenos Aires
  • Ankle Boot - Carmen Steffens
  • Bolsa a Tiracolo de correntes - Neat Women Wear
  • Maxi-colar - Hug Me
  • Anel Caveirismo - Neat Women Wear



E aí, people, curtiram os looks tanto quanto eu? Espero que sim. A Liana não ajudou somente a montar esse look, mas, enfatizar a teoria de que devemos quebrar todos os paradgmas, seja na moda ou qualquero outro tema. Kisses!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário