Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tendências/Acessórios

Espaço destinado aos it acessórios: brincos, anéis, braceletes, lenços, chapéus, cintos e etc. Itens fofos, que todas nós sabemos o quão importantes são para dar um upgrade no visual. A seguir uma relação dos acessórios très parfait que prometem bombar a estação:



Pulseira Shambala

As pulseiras Shambala são o novo Must Have da estação. São lindas e prometem conquistar as fashionistas de plantão. São confeccionadas em chochê ou em linha com pedras preciosas, pérolas, strass ou como bjouteria mesmo. 


 Arrematam os looks das celebs e it girls. O legal é usar vários modelos diferentes uns dos outros. Com a nova tendência nos pulsos, você não passará despercebida.


As pulseiras Shambala são depretensiosas, porém très chic. Conforme escrito acima, seu material base é composto de crochê ou linha. O impacto vem das pedras que muitas vezes são jóias, strass ou qualquer outra que brilhe bastante. O resultado é um incrível HI-LO mesclando material rústico com pedras impactantes. Vale muuuito a pena!!!


Maxi-Anéis
A tendência em anéis está no maximalismo: quanto maior e mais chamativo melhor. Para aderir à onda  dos maxi-anéis, basta acrecentar vários tipos e usar tudo junto. A princípio parece, um tanto, over. Mas, desde que nem dosados, ou seja, os demais acessórios deverão ser neutros ou inexistentes, o look ficará mega poderoso.



Esse anel é o máximo. Diferente (como eu gosto) e divertido. Três em um. Como a moda de vários anéis está fervendo, ele, sozinho,  já cumpre a proposta. Vale a pena investir, must have!!!



A minha lady Lady Gaga, como boa Trendsetter, já ditava a moda dos maxi-anéis ano passado no clipe Poker Face.



A atriz fashionista Mary Kate Olsen, não deixa nenhuma tendência escapar. Não seria diferente com os deslumbrantes maxi-anéis.

Dica para usá-los com harmonia: Se os anéis tiverem formas parecidas, ouse e abuse na diferença de cores e prints. Para anéis com formas diferentes, como os da atriz vistos acima, procure usar cores parecidas ou que combinem entre si para que o look não fique poluído. Bjinho!!!









Um comentário:

  1. Nossa, Elizinha, gostaria de te conhecer pessoalmente. Você é uma lady. Sabe tudo de moda. Tem bom gosto e é minimalista em tudo que escreve. Vou procurar seguir seus conselhos. Quem sabe não melhoro minha aparência. Parabéns.
    Ângela Úrsula Santos

    ResponderExcluir