Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Amazonas, Brazil
Há um ano e 11 meses perdi a pessoa que eu mais amava na vida: meu marido Tiago Menezes. E escapei de morrer por pouco. Depois de fazer um balanço na minha vida, comecei a dar valor ao que realmente importa, não me preocupar em demasia com coisas pequenas, saber que nada é por acaso e que todos nós estamos aqui para evoluir. Hoje sou outra pessoa. Mais triste porém mais forte. Essa fortaleza vêm da ajuda da família, amigos e conhecidos que com uma simples frase de carinho já ajuda um pouquinho. Esse blog além de hobby é, também, uma terapia pois amo e me interesso muito por moda. Não da forma comercial e sim artística. Pois moda é a arte que podemos vestir. Esse blog é dedicado ao meu lindo marido Tiago Menezes, que sempre me incentivou a ler e a escrever. A quem eu sempre amarei e guardarei no meu coração e na minha memória os maravilhosos momentos dos oito anos e meio que passamos juntos. Te amo Tiago!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Perfil fashion de Elizinha Menezes




Se fosse uma peça da indumentária seria:
Uma jóia delicada, porém valiosa.



Truque rápido para transformar um look:
Boa make-up; penteado fashion; bolsa estilosa ou um bom salto.



Somente para eventos diurnos:
looks despretensiosos



Somente para eventos noturnos:
Looks super elaborados



Para a noite ou dia:
Peças curingas: jeans, camisa branca, alfaitaria, LBD...



Primeira lembrança fashion:
Bermuda corsário, a qual era febre na adolescência.



Uma peça que deseja guardar para sempre:
Todas que meu amor me deu




Fast Fashion ou clássicos eternos? Por quê?
Para acompanhar as tendências e está sempre antenada as Fast Fashion são ótimas pedidas. Entretanto, para estar sempre elegante sem erro os clássicos eternos cumprem a proposta. O ideal seria um mix entre estilos: Hi-lo.



Ser cool é:
Ter estilo e personalidade



Item imprescindívl:
brincos e salto alto



Não pode faltar na bolsa:
Foto do meu amor, documentos, dinheiro e necessáire



Day by day
vestidinhos, minissaias ou shortinhos com regata.



Vestir-se para matar:
vestido sexy mas elegante, que destaque uma parte e cubra as outras. Cabelo solto, salto alto e make mais elaborada.



Um closet acessível para todas precisa ter:
Peças curingas e atemporais: LBD, jeans, camisa branca, saia lápis, scarpin, sapatilha, jaqueta biker de couro...



Referências fashion:
Revistas: Vogue, Estilo, Elle; Blogs; Livros: It girl (Alessandra Garattoni), Confidencial (Constança Pascolato).



Truque de beauté:
Rímel bem forte e blush bem rosado.



Inspirações:
Divas fashion retrô: Audrey Hepburn, Grace Kelly, Coco Chanel...
Divas fashion contemporâneas: Olívia Palermo, Kate Moss, Victória Becham, entre outras...
Seriado Gossip Girl, o qual tem figurinos fantásticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário